Número total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A estreia do JOÃO VICENTE

Boas meus amigos.

Esta semana como já a algum tempo não acontecia, marcaram ponto os 4 elementos que fazem parte os AMADORES para mais uma jornada.
Desta feita resolvemos rumar a norte do rio Douro, mas com resultados muito fracos, pois o único elemento que fez o gosto ao dedo foi o nosso amigo João Vicente.
E com muita pena nossa, embora o peixe não tivesse o tamanho exigido por lei, fazia sentido pelo menos uma foto para mais tarde recordar. Mas como a captura foi feita ainda era de noite, as ditas fotos ficaram a quem do que se esperava. Se era elemento a que a captura fazia todo sentido sem duvida que era ao JV, isto pelo facto de nós sentirmos que ele começava a perder o interesse pela pesca coisa que nós não queria-mos que tal sucedesse.
E como tal resolvi pelo menos escrever, como forma de felicitar a tua captura e mais uma vez agradecer a tua presença, nestes pequenos momentos que partilhamos juntos.

Obrigado, João Vicente.

Pedro Oliveira

4 comentários:

  1. Bem Pedro, tenho de enaltecer o teu gesto e o bonito post dedicado à primeira captura do JV de à uns tempos a esta parte.
    De qualquer forma, estava à espera que fosse o próprio JV a fazê-lo!
    Não entendo porque não o fez... Ai João, João...
    Afinal de contas, este blog é para partilhar as nossas experiências e esta foi, de facto, uma bonita experiência vivida por ele. Pelo menos, esse é o meu ponto de vista.
    Fica o registo deste dia, por esse facto, mas também pelo de termos estados todos juntos outra vez! Coisa que já não acontecia há muito tempo!
    A época está definitivamente aberta para os AMADORES!! Siga em frente!
    Parabéns ao JV pela captura e obrigado a ti Pedro pelo post! ;)
    Fica aqui a prova que a amizade é o mais importante no meio disto tudo! ;)

    Um abraço a todos e até breve,
    JRey

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais começo por agradecer, todas as tuas palavras, é verdade que deveria ter feito um relato deste nossa saída,desta minha captura a tanto tempo esperada, desse momento tão especial para mim e a meu ver para todos vós, mas acreditem, não foi por falta de vontade tenho andado a tratar de assuntos importantes, e muito sinceramente não tenho tido muita cabeça para escrever.
    De qualquer maneira não tenho desculpa, quero mais uma vez agradecer as palavras do meu amigo companheiro de faina o amador Pedro Oliveira, e dar razão, e ao mesmo tempo pedir que me perdoe o meu amigo e companheiro de faina, o amador João Rey, por o ter desiludido, mas acredita não foi por mal, espero que me perdoem, um grande abraço para todos...

    ResponderEliminar
  3. Estás desculpado!!! ;)
    Siga a marinha já no próximo fim de semana...
    Abraço,
    JRey

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo não tens nada que pedir desculpa, tenho a perfeita noção que neste momento tens assuntos muito mais importantes para tratar, e espero que ele se concretize o mais rápido possível.
    Eu simplesmente fiz um pequeno relato para ficar na memoria de todos nós, e tenho pena é de não haver uma imagem do exemplar. ( Era de noite e o fotografo ainda estava a dormir)

    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar