Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Maravilhoso Mar


 Meus amigos como é habitual e pelo facto de estar relativamente perto, resolvi dar um passeio com a minha filha pelas praias da minha terra.
E desde já vos digo que temos praias magnificas desde Espinho até a foz do rio Douro, no entanto resolvi pegar no meu telefone e tirar umas fotos como também filmar um local que gostava de explorar mais vezes principalmente neste inicio de temporada.
Em especial aos (AMADORESAOSPINNING)





Fotografias (Vila Nova de Gaia)

3 comentários:

  1. Boas!
    Parece-me que já temos spot para este fim de semana!!! :)
    Muito bom aspecto!!! ;)
    Abraço,
    JRey

    ResponderEliminar
  2. Olá Amadores. As minhas pinturas estão a acabar(até parece que estou a pintar a torre dos Clérigos) de maneira que devo ter uma abertura no próximo fim de semana, este spot parece ser bom, já estou a ver-me a tirar um "tarolo" com 4,285Kg.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho impressão que tu estas a pintar isso depressa demais, vê lá se fazes as coisas como deve ser.
    Têm muita calma que os peixes ainda não atingiram esses números,e eu tenho impressão que tu andas a sonhar com números muito altos.
    Vê lá se tomas alguma coisa para as insónias...
    Abraço.
    Pedro Oliveira

    ResponderEliminar