Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DAIWA LATEO 100 MH.Q

Pois é malta há pouco dias depois de termos por dado terminada a nossa jornada de pesca, antes de cada um se dirigir ao seu destino a espaço para o nosso cafezinho da manhã e com ele uma palavrinhas sobre pesca e não só.
Já como não podemos falar das capturas, pois eles estão por enquanto decididos em não querer colaborar connosco trocamos impressão sobre algum material de pesca.
Enfim, cana par aqui carreto para acolá, etc...
Eis que 2 dos meus camaradas de pesca mais dia menos  dia parece que vão trocar de arma eu não era que precisa-se mas como a cana que eu tenho não serve para trabalhar com os vinis corretamente, o negocio apareceu e não foi preciso pensar muito. Embora o que eu gastei na cana estive-se destinado
para um colete fantástico que com muita pena minha ainda não foi reposto em stock isto já alguns meses.
A cana para quem não conhece deixo ficar uma foto.


Cana pesa 185gr e têm 3.05mt
Agora há que experimentar e se possível com um peixinho .

O colete esse vai ficar para mais tarde.                                                                                                    


Pedro Oliveira

2 comentários:

  1. Agora é que vão ser elas, os robalos que se cuidem, Boa compra parabéns, grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bela vara!!! Ainda mais leve que a minha! :O
    A Daiwa está mesmo sempre na vanguarda em termos de carbonos de alta pressão, ligas, fibras, etc....
    Resta vê-la este Domingo a trabalhar um Labrax!!! :)
    Estou cá com uma fé... ;)

    Sobre o colete, não te esqueças que eu quero um para mim!! :)
    Já te tinha dito e não volto atrás! Assim que esteja disponível, avisa-me, ok? ;)
    Abraço,
    JR

    ResponderEliminar