Número total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2016

Manhã de pesca em dia de Pascoa.



Bons dias caros amigos:

Aproveito já agora para desejar a todos uma santa pascoa.

- Pescar... sim hoje não era o dia perfeito mas, mais uma vez eu e o meu amigo Tó resolvemos tentar a sorte.
- Chegado ao local por volta das 7.15 começamos logo por fazer uma analise as condições do mar e meus amigos as coisas não estavam para brincadeiras, estivemos quase para desistir!!!!
 Desistir nem pensar,vamos tomar um café e no entanto pode ser que as condições melhorem.
-Ok, diz o meu amigo Tó, boa ideia.
-Já com o café no papo e mais uns minutos de conversa acha-mos que o melhor mesmo era pescar, sim independente das condições nós queria-mos era pescar!!!
-De olhos postos no mar a procura de um sitio que nos pode-se dar alguma segurança visto que as coisas estavam um pouco sérias,lá resolvemos tentar a sorte.
 O cenário era ideal para os chivos, e a que aproveitar as condições em busca de um Robalossauro.






 .... algumas horas depois tudo termina como começou, peixe nem sombra e desta feita até com algum material perdido.
Bem, de qualquer forma quero agradecer a companhia do grande amigo Tó, que colaborou para mais uma manhã de pesca bem passada e enviar um grande abraço aos Amadores João Vicente e João Rey que não estiveram presentes.


Pedro Oliveira

2 comentários:

  1. Boas Amadores.
    Palavras sábias as tuas meu amigo Pedro, realmente não pescamos nenhum exemplar mas a pesca é isto mesmo companheirismo e uma mão cheia de nada.
    O que sabemos é pouco mas o mar está constantemente a ensinar e é como na escola se não formos não aprendemos. Obrigado pela companhia e já agora pelo café. Um grande abraço e até à próxima concentração.

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que agradecer, é com enorme prazer que partilho estes momentos que ficarão gravados para sempre!!! um grande abraço meu amigo...

    ResponderEliminar