Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Um, dois, e ficou por ali!!!!




Boas tardes

Caros amigos;
Hoje, mais propriamente pelas 14.00 horas resolvi a última da hora ir fazer o que mais gosto, pescar.
-Mas primeiro a que consultar o Wisuki para saber como está o mar, e principalmente se não a vento,  porque para mim o vento é o principal inimigo deste tipo de pesca.
-Porreiro vento fraco, céu nublado mar a cair é mesmo isto agora só falta decidir para onde ir, saio de
 casa a pensar....para onde vou eu, será melhor ir para ali ou para acolá???
-Já a meio do caminho pensei, nem para ali nem para acolá vou a praia da caranguejeira, sim esta
praia, é onde provavelmente os leitores deste blog mais vão ouvir falar.
-Em suma, chego ao pesqueiro uiiiii...isto está melhor do que eu estava espera!!!
-Está a pedir Chivos, isto promete pensei eu para mim... e não tardou nada o peixe resolveu aparecer,  bem pensei eu isto não podia começar melhor cana curvada o peixe lá na outra ponta, a que trazer para terra... algumas maniveladas depois eis que  o animal já estava ali mesmo a minha frente, isto deve estar abaixo dos 40 cm  pensei eu, vamos medir 41cm está no limite, saco!
-Vamos continuar que isto promete, 2 ou 3 lançamentos... outro uiiii, não há engano...este pelo força é maior que o anterior, mais umas maniveladas já cá está, este nem é preciso medir... saco!
-Comecei logo a pensar não há duas sem três... há que tentar....mais umas dezenas de lançamento e
nada, pensei bem isto está feito...já tenho peixinho para o almoço de domingo.


A foto dos Chivinhos!!!!


Cumprimentos e até a proxíma.

Pedro Oliveira

3 comentários:

  1. Grande Pedro parabéns belas capturas amadores sempre a bombar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, mais uma vez se prova que é com persistência que se tem alegrias na pesca, no sofá é que eles não saem. Para a próxima deixa ficar um aqui para o menino, eh,eh,eh. Abraço.

    ResponderEliminar