Número total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2016

25 Abril bela manhã.

Mais uma bela manha de 2º feira, e nada melhor quando começamos a semana com um belo feriado para mais um encontro dos amadores.
Depois de uma belo fim de semana onde as nossas saídas só deram peixe pequeno, o qual foi devolvido imediatamente, desta vez os resultados foram diferentes, combinamos a hora no dia anterior mas eu decidi chegar bem mais cedo, com a lua pela frente lá me fiz ao mar, 5 estrelas que madrugada fantástica o mar não podia estar melhor nem pitada de vento a temperatura do melhor as vagas a quebrar a minha frente estavam reunidas as perfeitas condições para uma bela pescaria.
Depois de vários lançamentos e trocas de amostras ferro um peixe, pensei eu para mim mais um mickey pela força que fazia e como era de noite parecia ser pequeno, mas rapidamente verifiquei que tinha mais do que a medida mínima, entretanto chegou o resto do pessoal, mas dali para a frente não deu mais nada, mais uma bela manhã passada na companhia dos amadores, quero também agradecer a um novo colega que conhecemos Luís Moreira pela ajuda na recuperação de 2 amostras perdidas por mim, as quais o colega as recuperou e mas devolveu, um muito obrigado Luís gente seria a muito pouca, um grande abraço a todos.


Ficha Tecnica:
Cana: Daiwa R`Nessa Seabass 1002 XHXFS
Carreto: Shimano Exage 4000 FC
Fios: Multi Sufix 832 0,20 ; Fluorcarbono Berkley Trilene 0,40
Amostra: Daiwa S.P. 15 cm 
Cor : 09
Espécie: Robalo
Medida: 45cm
Peso: 1.03Kg

João Vicente

2 comentários:

  1. Sem dúvida meu amigo Vicente, excelente manhã para a prática e desta feita tocou-te o merecido prémio. Parabéns e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Descobri este blog quando andava a pesquisar sobre esta cana da Daiwa R´Nessa seabass, o que me pode dizer sobre ela? Qual a melhor acçao de lançamento ?Obrigado

    ResponderEliminar