Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de março de 2017

Já no fim....!!!


Estava difícil companheiros mas no passado dia 18 lá resolvi, quebrar esta falta de vontade que me têm afectado.
Levantei-me por volta das 6 da matina preparei o material aconcheguei o estômago e lá fui eu rumo ao oceano, mas pelo caminho a que tomar o café da manhã.
Agora sim, estou pronto para o ataque!!!
Chegado ao pesqueiro a que avaliar as condições, o mar estava bem mexido um pouco difícil, mas     de vez enquanto fazia uns intervalos.
Para começar a que mandar o meu fiel amigo para dentro de água e depois logo se vê...

....algum tempo depois resolvi trocar pelas tradicionais zagaias e mais ao menos a cada 6 lançamentos trocava por um chivo, mas as coisas continuavam na mesma peixe nem sombras,
até que as paginas tantas peguei no único vinil que tinha na bolsa e agua.
Bem pensei eu, vamos tentar o vinil naqueles períodos de acalmia que surgiam de vez enquanto e foi mesmo num desses períodos que lá resolveu aparecer o dito robalo, já mesmo no fim da jornada.

material usado

- cana enblem 3.90 Daiwa
- carreto Shimano 5500 xcs
- vinil Bexafish/005


  medidas exemplar

- comprimento 0,56 cm
- peso 2000kg







                                               (...em modo preparação para o dia do Pai....)



Cumprimentos e até a próxima.

Pedro Oliveira

1 comentário:

  1. Mais um belo exemplar ainda bem que foste mais forte que a falta de vontade, pois ai está o prémio merecido belo robalo 5 estrelas muitos parabéns amigo pois tu mereces esse muito mais que virão um grande abraço.
    Amadores4ever.

    ResponderEliminar