Número total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

... 2 meses depois da última publicação!!!!!!

Por estranho que pareça isto cá pelos nossos lados continua uma miséria, sim é isso mesmo uma miséria não porque deixamos de pescar mas talvez pela falta de peixe ou será pelo clima não sei e não quero arranjar desculpa para tantas grades seguidas mas prometemos não desistir na esperança que seja da próxima vez.
 -Em suma, hoje bem sedo lá fomos nós mais uma vez a procura do momento mágico.
Dois  dos 4 habituais elementos não estiveram presentes. Mas quero salientar a companhia de um amigo de longa data que está por cá de férias e que também tem uma grande paixão pela pesca.
Vamos ao que interessa bem cedo lá fomos nós mais uma vez, mas com pouca esperança como já vem sendo habitual, mas chegado ao mar fiquei surpreendido com as boas condições encontradas, e até comentei com os meus camaradas será hoje,veremos ?
 -Pouco tempo depois dos primeiros lançamentos começou a surgir o pequeno grande problema sempre que recolhia-mos a amostra ou neste caso o vinil, vinham sempre acompanhadas de algas ou (laminarias) e não adiantava nada mudar de spot pois elas faziam questão de estar sempre presentes. Quem pratica este tipo de pesca sabe que não vale a pena estar ali a perder a paciência e foi então que resolvi tirar umas fotos e não só de momentos passados na companhia de alguns companheiros de pesca.

O artista!!!!




O estreante ( Tozinho)





O cenário???





Cumprimentos para todos e até a próxima????


Pedro Oliveira

1 comentário: