Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Primeiro lançamento, zásssssssssss........



É verdade já tinha ouvido falar mas nunca me tinha acontecido, logo no primeiro lançamento.....
- Mais uma vez lá fui eu, surgiu a oportunidade visto que a minha esposa estava de folga, e foi buscar a minha filha há escola, meu amigo nem pensei 2 vezes.
- Vou pescar, cheguei ao pesqueiro nem deu para aquecer os pulsos logo no 1º lançamento záss... lá estava ele este bonito exemplar:




                             Comprimento 0,79cm



                                           5.500 gramas
                           
                     Vinil  KBX (blue green)





                                                                                                               O Animal (ROBALO)

 Ficha técnica:

- Cana shimano speedmaster 3.30 mt
- Carreto Biomaster 4000 sw
- Amostra vinil  KBX  (Bexafish)



 Pedro Oliveira



1 comentário:

  1. Já te dei os parabéns no face, mas fica aqui também o meu comentário mais um belo peixe parabéns grande abraço.

    ResponderEliminar