Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Botas NRS Terraprene

Já algum tempo que andava a pensar em comprar um calçado para a pesca, que me desse algum conforto e segurança, as que eu usava não eram más, mas muito sinceramente duraram pouco, já para não falar que  não eram muito confortáveis e escorregavam bastante na rocha.

Um dia em conversa com o pessoal do spinning falaram me nas NRS, uma bota que ao que parece, é muito usada em desportos de água doce ou salgada, parecia ser o ideal para o spinning.
Depois de alguma pesquisa de informação sobre as mesmas, achei que seriam as ideais,  decidi comprar, espero que sejam tudo aquilo que eu idealizei.
 Aqui ficam um par de fotos, espero que gostem.

João Vicente

2 comentários:

  1. Boas João
    Parabéns pela compra, de certeza vai te dar mais conforto e principalmente segurança...

    ResponderEliminar
  2. Já as conhecia e, realmente, parecem-me muito boas!! ;)
    Resta agora o teste de fogo nas próximas saídas...
    Depois actualiza o post com o teu feedback sobre os "test-drive"!
    Abraço,
    JR

    ResponderEliminar